segunda-feira, 24 de março de 2008

O Primeiro Bimestre já tá chegando ao fim...

Eita!!!
Já estamos no final do primeiro bimestre.
É hora de começar a correr, pois o tempo tá passando tão depressa que eu nem tô vendo direito.
A melhor opção é ralar logo agora prá não ter que correr atrás do prejuízo depois, pois depois pode ser muito tarde.
E o que fazer?????
Ah, camarada. ESTUDAR.
Não tem outro caminho.
Abandonar por uns dias orkut, msn, dvd, mp3, mp4, seja lá o que for e se concentrar no seu objetivo.
Não tem nada de errado procurar ter sucesso enquanto a matéria é pouca.
É melhor do que sofrer no final do ano com ré, re ré, recoreco e sei lá mais o quê.
Pergunte, pesquise, investigue, interrogue e outros sinônimos...
Depois... depois eu vou é curtir.

Fui...

2 comentários:

mariana disse...

Por mim o CSJ é o melhor de todos os colégios que já estudei,não quero sair de lá até terminar os meus estudos.Ainda estou no 6º ano, mas já estudo lá há muito tempo. Eu gosto muito dos professores de lá e também dos coordenadores.O colégio é muito bom espaçoso. o professor Teta é muito compreensivo e gente boa. He he he...

Ana disse...

PRA não tem acento agudo, na verdade não tem acento algum...só um toque,afinal o blog é de uma escola...